CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coleção Risqué Color Effect

Olá meninas, tudo bem?
Já viram a nova coleção da Risqué? é a Color Effect e está lieeeeeeeenda, confiram!!!

Olha que TUDO!!!

As cores são: Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada (flocado), Chão de estrelas (lindooo), Besouro (lindo), Viúva negra.

Mais detalhes das cores...






Todas as fotos peguei na internet, mas já estou loucaaaaa de vontade de correr comprar esse Besouro e o Chão de Estrelas *--* Dai eu posto minhas fotos caseiras pra vocês verem como eles ficaram nas minhas unhas já que elas estão enormes e já estou querendo cortar! rs.

E ai meninas, o que acharam?

2 comentários:

Érika disse...

lindoooos
quero esse último *---*

DRIKA disse...

Eu como mais nova seguidora do seu blog, adoreiiiiiiiiiiiiiiii. Será que vc pode postar modelo de pantalonas e calça boca de sino para nós? Os anos 70 vai reinar, na próxima estação. Bjs.