CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lápis para sobrancelha Universal Yes! Cosmetics

Olá meninas... Tudo bem?
Hoje trago um produto que muitas reclamam que não encontram, os bons estão sempre em falta no mercado... Pensei que era minoria as meninas que tem sobrancelhas falhadas como a minha, mas vejo que muitas tem esse mesmo problema que eu!!!
Quem já viu minhas maquiagens, sabe que minha sobrancelha é fina e falhada, mas isso não é porque eu tiro não, é genética, coisa de família, a sobrancelha da minha mãe é igualzinha, até mais fina que a minha, já que com a idade os pêlos vão diminuindo mesmo.
Porém (depois de toda essa ladainha, rs) nossos problemas acabaram...
A Yes! Cosmetics tem um lápis maravilhoso para o preenchimento das falhinhas que temos na sobrancelha, o lápis como o nome já diz, é UNIVERSAL, por esse motivo, dá certo para qualquer pessoas, qualquer tipo e cor de sobrancelha.


Aqui está o queridinho... Ainda vem com uma escovinha na ponta, o que é muito importante, para pentear os pêlos e também para esfumar o lápis!
(eu uso muito para esfumar o lápis, é só pentear a sobrancelha depois de preenchida que você já vai estar esfumando... fica bem natural)
O preço dele é 22,00 reais.

Vou colocar algumas fotos que peguei na internet de pessoas que já usaram o Lápis para sobrancelhas Universal da Yes!







Espero que tenham gostado!!!

3 comentários:

Larissa Jasminny disse...

Legal esse lápis, vou procurar quando for fazer minhas comprinhas, hehe... Beijãoo!

nana moreira disse...

Olá
esse lápis está uma graça e a cor é super legal...mas em geral não gosto muito do lápis pois com o tempo ele vai ressecando e ao precionar para passar acaba arrancando um ou outro pelinho...eu gosto mesmo da sombra para sobrancelha da Contem 1G, que é super fácil de passar e tem várias opções de cores!
beijos

Érika disse...

nossa que diferençaaa que faz :O
muito legal *_*