CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sábado, 17 de dezembro de 2011

Look do dia: Jaqueta de Couro Colorida

Não é só porque entrou o verão que vamos abandonar as jaquetas de couro... As jaquetas coloridas é a nova tendência para 2012, muitas estão vindo estampadas por dentro, para usar com a manga dobrada aparecendo a estampa e as cores são diversas, laranja, vermelho, azul, verde, amarelo, rosa, rosê, nude... pra agradar a todos!!! 
Separei alguns look's para inspirarem vocês, e no finalzinho colocarei o Look Oficial do dia ;)
Vamos lá!!!



















Maravilhosos não?

E agora os 3 look's Oficiais do dia... Ai gente não foi possível escolher um só, escolhi os 3 que eu mais gostei, um para cada ocasião.


Look Básico, para um passeio a tarde, ou até mesmo a noite, sendo que o salto da para ser trocado tranquilamente por uma sapatilha que ficaria lindoooo do mesmo jeito.


Look mais sofisticado, para um evento ou uma balada chic, perceberam que ela está com uma blusa de cetim azul por baixo, ela usou 3 tendências num só look, a Jaqueta colorida, a Blusa de Cetim (que vou postar outro dia) e fez de tudo isso um color block que nada mais é do que usar num mesmoo look peças de cores bem diferentes uma das outras.


Esse look também é sofisticado para sair a noite, para uma festa mais chic, já que ela está usando uma sandália toda de strass, porém se você quiser algo mais comum, sem exageros, é só trocar a sandália por uma sem brilho, e ao invés dessa bolsa de ombro, uma carteira de mão ficaria ótimo!

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e abusem das Jaquetas Coloridas que é tendência pra 2012 ;)

Beijão, Ná.

(Todas as imagens foram tiradas da internet)

Um comentário:

Érika disse...

são liiiindas *---* ameiii!
o último look tá MUITO LINDO