CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de março de 2011

Look da Semana.

Me joguei no NUDE essa semana e fiz quatro look's com bastante da cor, e para quem não gosta, fiz um look pretinho báááásico!
Confiram!!!


Saia de cintura alta estampada, blusinha branca básica, sapato fechado nude, bolsa tranversal também na cor. Lembrando que quando usamos brincos grandes, não usamos colar, para não ficar carregado demais,  abusei nas pulseiras, já que o brinco fica longe delas, e não causa aquela poluição visual sabe?


Calça Saruel jeans, bem despojada, cachecol lindo com cores mescladas combinando com o look, sapato peep toe, bolsa grande e um óculos no estilo aviador que valorizou o look e deixou-o mais estiloso.


Calça jeans escura com blusinha básica, blazer que está super na moda, na cor nude, sapato oxford de cano mais altinho, bolsa que dá para ser usada na tranversal também. Já que o blazer está com a manga "dobradinha" coloquei uma pulseira, para destacar, e um colar de pingente grande, já que não coloquei brincos.


Vestido soltinho, com cinto preto marcando a cintura, sapato nude com rendas no preto, bolsa carteira, várias pulseiras, e a jaqueta é bom levar né "vai que esfria?" haha, fora que ela pode mudar totalmente seu look, saindo do "princesinha" para o despojado, meio rock.


Look todo black, lembrando que dá para ser trocado a cor de quase todas as peças, dos sapatos, do cachecol, da calça, etc. Um look básico e ao mesmo tempo sofisticado e despojado.


Meninas, é preciso uma make para segurar esses looks né? Porém a make não precisa ser para apresentar o Oscar, um rímel bem passado e um blush são indispensáveis. E não esqueçam das unhas, não precisam estar cada dia com uma cor de esmalte, mas unhas feitas são sempre um luxo!
Acho digno quem não gasta dinheiro na manicure e consegue fazer suas próprias unhas ;)
Usa esse dinheiro que economizou para comprar make, aquelas loucas por maquiagem né, abafa! gasta tudo na revistinha da avon ameeega, rs.

Espero que tenham gostado e que alguma dessas peças sirvam de inspiração a vocês!
Um beijão, Ná.


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nayara, deixei um recadinho pra rosa chiclete dizendo que concordo Plenamente com o que vc escreveu no post sobre o Japão, mas ela não postou. Estranho não é? Acho que ela não concorda com sua opinião e a minha.
ABRAÇOS COM ADMIRAÇÃO: Raquel / Japão , Aichi-ken.

Anônimo disse...

Opa, agora venho me *Desculpar* ela postou sim meu comentário.

Érika disse...

Ná adoreiii o primeiro e o do vestidinho
ficaram maravilhosooos *-*

bejos :* s2

Érika disse...

da onde é o vestido?

Não visto prada disse...

O vestidinho é da Vila mooca schoena top, fofo né?
Brigada amorr *--*
Beijaao

Não visto prada disse...

Olá Raquel, obrigada pela visita no blog!
Então, infelizmente muitas pessoas não sabem o PORQUE acontecem as catástrofes e colocam a culpa em Deus, isso é lamentável! Mas com tanta gente desinformada nesse mundo dá para entender a ignorância de certas pessoas né? Que bom que você concorda comigo!!!
Um beijão pra você e vamos rezar muito para que as familias tenham força para continuar a vida!
Beijaao, obrigada mais uma vez pela visita Raquel ;)

Marcela disse...

AMEI OS looks *-*
Hoje montei um look parecido com aquele da saruel e arrazei rsrs
Se não for abuso me da uma dica, de um look pra balada? Só que como esta muito frio por aqui teria que ser de calça jeans ? ou dar pra colocar um vestido? Não sei me ajuda ??????

VIREI FÃ DO SEU BLOG, PARABÉNS.

Não visto prada disse...

Claro que ajudo Marcela, o post já está no blog, com dicas de roupas para quando o clima está mais friozinho. Muito obrigada pela visita, fico tão feliz quando comentando que estão gostando do blog, é uma motivação para mim. Sempre que precisar de alguma ajuda, dica, é só comentar perguntando que eu faço o possível para responder ok!?
Beijão flor, e espero te ver sempre aqui na minha page ;) brigada