CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Look Inspiração de Hoje.

Acho que todo esse calor dessa semana é só para nos despedirmos dele, então vamos abusar das nossas roupinhas de verão que os dias estão contados! (ai que delicia)


Clique na foto para ampliar.

Olha esse look que FOFO!
Eu adorei, um vestidinho bem comportado de renda com forro branco e manguinha 3/4, achei um charme, super feminino.

E vocês, o que acharam?
Se inspirem nas roupas de calorzinho rs, já que ele insisti em ficar entre nós!
Beijos Meninas.

2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

EU QUEROOOOOOOOO
me fale da onde é *-*

Não visto prada disse...

uahiuahiahiauh
eu também QUERO :~~
Mas nao sei da onde é, peguei a foto na internet uehueh
Lindo né?

Beijoss