CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de Noiva da Princesa Kate

O Tão esperado Vestido de noivas da (agora) Princesa Kate Middleton deu as caras.
E pra confessar, eu esperava mais.
Ok que o vestido é lindo, eu já esperava que tivesse rendas, mais pensei que o vestido fosse ser um BAFÃO! (ta bom que ela é discreta, e eu não rs)
Mas mesmo assim, ela estava linda como sempre, o vestido assinado por Sarah Burton da marca Alexander McQueen teve críticas, porém teve muita gente que gostou bastante!

Agora vamos as fotos né? Ai vocês tiram suas próprias conclusões...








E vocês, o que acharam?
Digno de um Princesa?

Beijos, Ná.

Um comentário:

Érika disse...

ela tava lindaaaaaa
ameiii o vestido!
eu não gosto de muitas informações em uma coisa só HUIASHFIUDSA sou mais simples