CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resenha: 3 Minutos Milagrosos de Pantene.

Comprei semana passada aquelas bisnaguinhas da Pantene... 3 Minutos Milagroso de Pantene e agora vou fazer a resenha dele para vocês.
O que eu comprei vem assim...


Três bisnaguinhas e paguei R$13,50 do conjuntinho!
Achei o preço super bacana, mas vende separadamente, acho que sai por uns R$4,00 uma unidade.
Não acho vantagem comprar uma só pois o tratamento são para três meses.
O que diz o produto: “O tratamento 3 minutos milagrosos é ultra-condicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.”
O Cheiro é muito bom (cheira perfume), a textura do produto também é boa, como meu cabelo é médio, um pouco abaixo dos ombros, usei metade da bisnaga, até porque meu cabelo é oleoso então não posso TOLAR de creme, apenas no comprimento, aguardei 3 minutos como diz na embalagem e enxaguei!
Minha opinião sobre o produto: Bom, levando em conta que eu não segui o que diz a embalagem, que é usar o shampoo e o condicionador da MESMA linha, Pantene Pro-V, mas meus cabelos ainda assim ficaram macios e brilhosos, bem melhor do que estava, e o melhor de tudo, não ficaram pesado, com aquele aspécto de sujo que geramente fica quando você tem o cabelo oleoso e usa cremes de tratamentos hidratantes.
Então, pontos para Pantene, gostei bastante e indico para quem tem preguiça de ficar 30 minutos com o creme no cabelo, esse, 3 minutos e pronto, já pode tirar!
Claro que eu não estou usando UM por mês, e sim UM por semana porque meu cabelo está bem ressecado nas pontas :/ apesar dele ser virgem, a raiz é oleosa e as pontas são secas. Como usei apenas metade da embalagem pra mim compensa!
Ainda não terminei as bisnaguinhas, faltam duas, por esse motivo estou feliz e vim dividir esse produto com vocês, com apenas UMA bisnaguinha já deu diferença, imagine quando eu já tiver usado as outras duas ;)
HÁA! para quem for usar metade da bisnaga, não jogue a tampinha fora pois ela servira para guardar o produto fechado para ser usado outras vezes, é só virar (de ponta cabeça) a tampinha e fechar!
E ai, alguém já usou esse produto? quais foram os resultados? me contem, quero saber tudo, pois nem sempre o que foi bom no meu cabelo será bom para o seu e vice-versa.

Um comentário:

Érika disse...

aiiiiiiii que bom que você compro Ná *--* vo ver se eu compro essa semana..
noss meu cabelo está horrivel aeuihaiu inteiro ressecado :(
tomara que funcioneeeee
bjo bjo bjo s2