CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vontade da Semana.

Aiiii gente, tô numa neurosa pela vontade da semana, acho que até trocaria por vontade do ANO todo! hahaha
Vocês devem conhecer o produto que eu vou comentar aqui, aliás... OS produtõeees!
Vou por uma fotinha pra vocês saberem do que eu estou falando...


Estou enlouquecida para ter em minhas mãos esse creme de tratamento da tampinha marrom, que é hidratante, pois o da tambinha laranja é reconstrutor, e quero também o óleo que dá brilho aos fios, que é o de tampinha preta de rosquear (acho que o spray também deve ser o tal do oléo BAFO)
Esses produtos da Morroccanoil viraram FEBRE entre as celebridades, blogueiras, guros, enfim... TODAS querem, rs.
O Óleo é extraído de uma árvore do Marrocos, apelidade de ouro marroquinho (vai vendo como deve ser BOM).
Deixa os cabelos com um brilho incrível e proporciona uma hidratação melhor que L'oreal, Kerastáse, etc, hidratação de salão profissaaaaa mesmo, daqueles bem caros, que as atrizes globais vão, entende? rs.
 O Morroccanoil foi taxado como um dos MELHORES produtos para cabelos já existentes na face dessa terra! rs, exagerada.
Procurem resenhas em blog's ou até mesmo no youtube, vocês vão ouvir as opiniões de quem já usou e recomenda muito!
Então esse é a minha vontade do ANO! kkk
Agora vamos para o que interessa... o preço!? hunf.
O Creme de tratamento da tampinha marrom com 500 ml está custando 150,00 reais.
E o óleo de 100 ml está por volta de 115,00 reais. 
Entenderam o porque não tenho eles até agora? mas eu vou ter ;)
Deve ser um investimento muito bom.
Imagina ter essa linha toda? AI MORRI!

É isso meninas, me contem, quais as vontades da semana de vocês?

Um comentário:

Érika disse...

nosssssssssss que mara que deve ser *-* também queroo ahiuehieu