CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Batons Avon.

Comprei umas coisinhas da Avon, um quarteto de sombras da Coleção 24k, dois batons, e um corretivo em bastão Ideal Shade, mas hoje vou mostrar os dois batons.


Esse é o Batom Ultra Color Rich na cor Pêssego Intenso.
A cor dele é um laranjinha, meio salmon, é super cremoso, dá a impressão de lábios hidratados, cumpre o que promete, adorei, combina com quem tem pele morena.

Olha como ele fica na boca...

Na foto não dá para ter muita noção do quanto ele é cremoso, mas é, rs.
A cor da para dosar, se quer mais forte, bem pigmentado, é só passar bastante, mas cuidado com os acúmulos nas dobrinhas dos lábios, e lembrem-se, exagero é sempre feio!
Se quiser bem leve, é só tirar o excesso com o papel higiênico.


E esse é o Batom Color Trend na cor Rosa Star.
Ele é durinho, não dá impressão de lábios hidratados, não faz a linha dos cremosos rs, ele é mais sequinho, a cor dele é um rosa meio cintilante, cheio de brilhinhos.

Olha como ele fica na boca...

Na foto não dá para ver que ele é cintilante, cheio de brilhinhos, ou seja as fotos não serviram pra por*a nenhuma, mas tudo bem, o que vale é a intensão, e olha o que não faço por vocês hein, odeio tirar foto da minha boca, mas está ai, rsrs.
Ele parece ser um rosa fraquinho, mas não é tanto assim, é que eu passei bem pouquinho, porque não gosto de boca carregada no batom.


E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar recadinho! :)
Beijão, Ná.

6 comentários:

Jú. disse...

nã o gosto de batons :x

Anônimo disse...

Apesar de não usar muito batom, adorei o Rosa Star!!!
beijos
ps: "respondi" seu post sobre as unhas Tenshi, veja la Ná!
Beijuus

Érika Alves Dilio disse...

eu não gosto de batons mais gostei do rosa *---*

Karina disse...

Pra varia vc como sempre arrasando nos posts, só até suspeita pra fala. Amei o batom Rosa, da ultima vez q gostei de um batom que vc posto fui e comprei igual..rsrsrs. Bjuss

Não visto prada disse...

pra falar bem a verdade eu tbm nao sou muito chegada no batom, sempre compro mais NUNCA uso, mais sei la, nao consigo não comprar! uahuahau

Não visto prada disse...

Ai Ká, esse Batom Ultra Color Rich da Avon é ótimo, recomendo!
E eu peguei a promoção, então paguei barato, a cor não foi do meu gosto, porque minha mae que escolheu, ela usa batom bem mais que eu! e a gente dividi as makes! uehuehe