CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de março de 2011

Escolhas para esta semana.

Meninas, esse post era para ter saido ANTES do carnaval, com looks para inspirar vocês, já estava feito, mas o blogspot é tão chato, que bugou meu post e não consegui publicar, estava de saida e não pude refazer o post (porque o blog não salvou como costumar salvar) mas tudo bem!
Me desculpem pela ausência, passei os 4 dias de carnaval em uma chácara sem net, sem cel, sem nada, só chopp gelado, churraso e amigos! haha
Mas vou postar hoje, pois como não gosto de "pular" carnaval, escolhi roupas discretas, que podem ser usadas tranquilamente em dias "normais", nada de pena de ganso, avestruz, pavão, etc!
Vamos aos look's :)


Vamos confiar que o sol vai aparecer, rs, apostei num shortinho branco e uma bata bem básica, para dar um ar mais sofisticado, um salto lindo cor nude e uma bolsa branquinha. Lembrando que o shortinho não pode ser TÃO curto assim pois não é chic, e você não quer ficar parecendo a Valesca popozuda né? ridículo.


Esse foi o look que mais gostei, blusinha com a manga 3/4 básiquinha, e um echarpe verde maravilhoso, shortinhos jeans com cinto marrom, sapatilha com brilhos e uma bolsa grandona marrom.


Look despojado, camisetinha com manga bem diferente, shorts jeans, tenis adidas de botinha, ray ban wayfarer e uma bolsa preta grande, quando o look está básico, aposte nos acessórios, ou num esmalte com uma cor legal e alegre.



















Como não sabemos o que será desse final de semana que está para chegar, se fará frio ou calor, voltarei mais perto do final de semana com novos looks!
Espero que tenham gostado.
Beijos meninas.

Um comentário:

Érika Alves Dilio disse...

lindooos Ná
ameii a sandália do 1° *--*