CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 13 de março de 2011

Esmalte do dia!

sem flash.
com flash.

Esse é meu queridinho da vez!
Nunca tinha visto essa marca de esmalte e confesso que fiquei com medo de comprar, mas enfim, comprei e adorei!
Já fazia tempo que eu estava atrás de um esmalte cinza, e queria o Arábia da Risqué, mas descobri que já saiu de linha, não achei mais ele para comprar :/
Porém, creio que esse seja quase da mesma cor que o Arábia, e com apenas uma mão a cobertura ficou ótima, mas como sou exagerada, passei duas, rs.
Ai gente, não sei nem o nome dessa cor viu, não sei se chama "Chilli" ou "Shocked" mas é só clicar na imagem para ampliar e ver Todos esses nomes loucos!
Paguei 2,00 reais na lojinha Essencial, e lá tem como provar o esmalte também viu, elas te dão várias unhas postiças para você fazer o teste e ver se gosta da cor, foi ali que descobri que esse esmalte não precisava de mais que uma mão, cobre mesmo, é bem cremoso.

Beijão meninas.



4 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

que lindo Ná.. ameiii
eu tenho o preto dessa marca *-*

Fabi disse...

Estou louca para achar essa coleção aqui em Zamunda... consegui achar os flakies, mas esses novos da coleção Chilli ainda não vi!

Esse cinza é muito dygno mesmo! Ficou muito chic!

♥Bjs♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Não visto prada disse...

Então meninas, eu adorei! a mão fica muito bonita com essa cor de esmalte viu, achei essa cor a cara do inverno, que logo está aí!
Aqui em Piracicaba é fácil de achar essa marca, inclusive nessa lojinha que falei "Essencial" tem bastante cores da marca.
Foi o primeiro esmalte dessa marca que eu comprei, mas como gostei muito da textura e da cobertura vou comprar outros de outras cores para testar!
Ai posto para vocês!
Beijão meninas.

Pietra disse...

Naaah a cor dele lembra o Árabe da Risque! não sei se você ja viu mas ele ganha pontos negativos, pois descasca muito facíl.