CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

Make Ouro Velho.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter postado pelo última vez no domingo e só aparecer hoje.
O motivo pela minha ausência, mesmo que de 4 dias (que pra mim já é muuuito) é pelo fato dos trabalhos de faculdade, trabalhos do curso me ocuparem muito tempo, e meu computador que não estava entrando na internet, mas o namorado já  identificou o problema e já está tudo resolvido.
Não sei se para vocês, mas pra mim, a cada ano que vivo parece que o tempo passa mais rápido, quando tinha 10 anos, minhas tardes eram eternas, eu sentava no sofá, conseguia dormir, assistir um filme, um programa de tv, fazer bolo, brincar na rua, ir ao clube, TUDO no mesmo dia.
Hoje, 1 hora para mim é 5 minutos, passa voando, sento no sofá para assistir alguma coisa, quando vejo no relógio já é hora de ir para o curso e quando chego em casa já é tarde para fazer alguma coisa pois tenho a faculdade para ir, não estou reclamando, apenas desabafando para chegar numa conclusão: 
O Tempo é OURO!

Ouro, que coincidência pois a make que vou mostrar hoje para vocês eu coloquei o nome de Ouro velho, por causa das cores usadas, marrons e douradinhos...
Achei que ficou bem bonita, combina muito com quem tem pele morena e para mulheres mais velhas, porém marrom sempre combina com tudo né?
Vamos as fotos...

Passei em toda pálpebra o fixador de sombras da contém 1g e depois uma sombra marrom opaca, por cima dela passei um marrom mais cintilante e por último um dourado, misturei as três e com a sombra preta marquei o côncavo e onde vou esfumar.

O Segundo passo é só esfumar a sombra preta e ir misturando ela aos poucos com a marrom, até a metade da pálpebra só, reforcei com um pouquinho de sombra dourada o cantinho interno do olho.

Por último passei um delineador e puxei o risquinho "gatinho", quem quiser pode parar na foto do meio, na última foto eu quis fazer um puxadinho de gatinho ao contrário rs, só fiz para ver como ia ficar.
E pronto, a make já está pronta para NOITE!
Uma maquiagem bem fácil de fazer e rápida.
Lembrando que essa cor combina com qualquer roupa.

O que acharam?
Um Beijão, Ná




3 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

ai que linda que ficou Ná *-* ameiiiiiiiiiii

Karina disse...

Ná quatro dias e uma eternidade! imaginei msm que vc estava sem tempo. Eu por sinal entro todo dia pra saber o que vc conta de novidades e as makes ficaram otimas a marrom então mais perfeita ainda. Bjuss

Não visto prada disse...

Nem me fala, odeio ficar sem tempo para postar :S

Muito obrigada as duas que estão sempre me visitando aqui no blog...

Ai meninas, essa make é a típica que vai bem em todos os olhos!!!

Muito obrigada!
Beijaao