CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os erros na maquiagem das famosas.

Hoje vou mostrar alguns dos erros comuns que as famosas cometem ao se maquiar, não basta ter dinheiro e produtos importados, se não souber usar, de nada adianta!
Vamos as fotos?






Excesso de pó no rosto, pó mal espalhado ou diferente da cor da pele é algo muito comum de ver por ai, precisamos ficar atentas pois as vezes nem percebemos o exagero.




Blush carregado, confesso que eu ADORO blush e as vezes exagero sim! rs, mas não é pra tanto, o blush muito forte acaba te deixando mais velha, com o aspecto de rosto pesado, cansado, ao invés de dar o ar saudável que você quer. Na foto do meio além de exagerar no blush e errar na cor, ela quis combinar blush com batom, viram que não fica legal né? e a primeira foto não preciso nem comentar, o negócio dela é aparecer! rs.


Exagero no lápis de olho, eu não vivo sem lápis preto na linha d'agua, mas cuidado, não precisa abusar!


Bronzer demais fica feio e artificial.


Iluminada demais da conta, ainda passou o iluminador no nariz o que ajudou a destacá-lo ainda mais.




Erro na hora de escolher a cor da sombra e o jeito de passá-la, na segunda foto Cameron Diaz usou uma sombra que não favoreceu NADA sua beleza e a beleza dos seus olhos, não combinou, na primeira foto o erro fatal foi ter passado a sombra até a sobrancelha, e na última foto o batom vermelho arrasou, mas a sombra não combinou, ficou exagerado e o dourado não combinou com esse azul mais escuro.


Esse é o erro que eu acho mais feio de todos, sobrancelha muito marcada, ou marcada com a cor de lápis errado, fica horrível, ta bom que estamos falando de Angelina Jolie maravilhosa, mas essa sobrancelha não ficou legal.


Que a Amy é desleixada todas nós sabemos, mas olha o relaxo desse batom!
Todo mal passado, e esse delineado nem tenho o que comentar, marca registrada dela.


Aline Moraes como gasparzinho. Sou super fã dela, e para mim ela é perfeita de qualquer jeito, mas sabemos que essa base e esse pó não correspondem a cor natural de sua pele.



E por último o famoso corretivo 200 tons mais claro que sua pele, ao invés de disfarçar as olheiras, marcam ainda mais.


Fiz esse post para provar que produtos bons, caros e importados não são sinônimos de maquiagem perfeita, e viram que as famosas e ricas também erram, e erram feio, então não tenham medo, é só ter bom senso e atenção para não errar na hora de se maquiar.
Espero que tenham gostado.
Beijos meninas.

2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

EHIUAHIUHEAIUEAHIUEAHIUEAHUIEAHIUEAHIUEAHIUEAHIUEAHIUAEHIUAEHIA CHOREIIIIIIII COM AS FOTOS AHEHEAIUHEAUIHEAIU
demaissss

Bru Spaziani disse...

aushUAHSAUHSAUShaUSH Fernanda Vasconcellos VIAJOU total nesse corretivo !