CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 3 de abril de 2011

Primer Facial Koloss


Comprei já faz um mês esse Primer Facial da Koloss, estava testando bem para depois vir aqui fazer uma resenha dele para vocês.
O que eu achei?  Eu adorei, no começo achei super difícil de usar pois passava e ele ficava esbranquiçado, tipo uma cola seca, mais depois de muito treinamento peguei a manha desse negócio e estou adorando.
Ele é um creme seco, com cheiro agradável que disfarça os poros e as linhas finas, realmente ele cumpre o que promete, fora que ele é bem sequinho e segura a oleosidade da minha pele, coisa que é difícil!
Ele seca super rápido na pele por isso precisa ser passado rapidinho antes que seque e fique esbranquiçado, segura bem a maquiagem.
Sabe quando você quer sair de manhã ou a tarde e não quer ir com a cara lavada mais também não quer passar base? 
Passa o primer da Koloss que a pele vai ficar bem bonitona, com aspecto aveludado e os poros reduzidos.
Mas confesso que ele é dificinho de passar (no começo, quando eu ainda não tinha as manhas rs) siga as instruções atrás do produto e se joga!
Paguei 17,00 reais e ele dura muuuito.
Conclusão da resenha: Recomendo!

2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

Ná é como se fosse uma base isso?
fiquei bem interessada.. comprou onde?

Não visto prada disse...

então, ele não é uma base, nem faz o papel de base pois nao esconde as imperfeições, é uma pré maquiagem, tipo um creme que você passa antes de tudo, serve para fixar melhor a maquiagem, e sabe aqueles pontinhos de cravo? ele ajuda a esconder, fechar os poros da pele, ai sim depois dele você passa a base, se quiser né!
É bom para sair de manhã e a tarde, qdo você nao quer passar base para nao ficar carregada na base, ele da um aspecto aveludado na pele! é bem bom :) uahuah
Comprei na Charme Cosméticos fica do lado dos esmaltes na prateleira
beijoo