CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unhas Decoradas.

Oi meninas, tudo bem?
Me desculpem por não estar postando com tanta frequência, a questão é que estou sem minha câmera, queria ter feito uma maquiagem para postar pra vocês, na verdade fiz duas para sair sexta e outra para sair sábado, porém não consegui fotografar pois a câmera do meu celular é muito ruim a noite! rsrs :/
Assim que minha irmã voltar com a câmera prometo que farei makes para vocês, com tons quentes para esse inverno ;)
Agora vamos ao post de hoje... lembra que eu voltaria com unhas decoradas bem diferentes para vocês verem? 
Pois é, achei algumas, todas na internet, algumas são mesmo só para tirar foto e depois limpar, aloka aqui usa, não to nem aí não haha só não gosto de misanguinhas, essas coisas nas unhas, acho muito grande e feio.
Vamos as fotos...














Bob Esponja fofo demais! *--*









Meninas, algumas unhas ai tem o tal do carimbinho, então não se iludam! rsrs...
Deixei por último a unha mais linda de todas *--*

Essa tem umas bolinhas mas eu AMEI, muito fofo né gente? Cupcake, quero nas minhas unhas!!!

2 comentários:

Érika disse...

aiiiiii meu Deus!
quero fazer váriasssssssss *---------*

Lamanda Marques disse...

Adorei, adorei muito *-* '