CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look de Sextaaa!

Aproveitando que o dia está quente, e espero eu que a noite também seja, venho com um look bem facinho de montar!


Quem é que não tem uma blusinha soltinha dessas? Não precisa ser branca, pode ser qualquer cor...
Essa saia também é bem fácil de achar, eu não gosto de estampa de cobra, não me pegou, mas ta muuuito na moda!
Pra quem se cansou de usar aquela saia alta com a blusinha por dentro (uniforme de balada) pode apostar nesse jeito de usar a saia, com a blusa larguinha por fora, achei que ficou lindo, básico e moderno.
Lembrando que a saia não precisa ser estampada, pode ser lisa, de outras cores, ai vai do gosto de cada um!
Eu só colocaria alguma coisa pra chamar mais atenção, tipo um colar grandão, já que a blusa é branca sem detalhe nenhum uma bolsa carteira vermelha, acho que ficaria ainda mais lindo!

Bom final de semana pra vocês meninas!!!

2 comentários:

Érika disse...

lindooo *-*
SAPATO MARAVILHOSOOOOO

My world disse...

Olá! Acabei de descobrir teu blog e ADOREI...A partir de agora serei frequentadora assídua...:)
bjsss