CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Usei e não aprovei!

Há mais ou menos um mês atrás ou mais, comprei um delineador (porque amooooo e quase não saio sem, rs) da marca Vult, pois era a única que eu conhecia. Porém, não gostei... A embalagem é bonita o aplicador é ótimo, seca rapidinho, agora o produto que é bom, não gostei, essa é uma opinião MINHA! 
O MEU delineador craquelou nos olhos, ficou tudo quebradinho sabe? tipo repuxando!
Ainda bem que paguei barato, 12,00 reais aqui em Piracicaba, vou continuar usando porque não sou de jogar produto fora, sempre acho uma finalidade pras coisas, mas não compraria de novo.
O Delineador é este da foto...



Bom, é isso meninas, esse foi um dos produtinhos que comprei porque achei que era óteeemo e não foi!!! 
Muitas meninas gostam deste delineador, mas para mim não funcionou :/

3 comentários:

Érika disse...

Ná eu to usando a linha da Pantene Restauração Profunda e to amandoooo

Não visto prada disse...

Aii, pantene é ótimo mesmo, eu estou usando dois shampoos e estou gostando bastante, um é da marca Salon Line e o outro é da Johnson & Johnson vermelhinho meio laranja para cabelos lisos! to adorando os dois, o Salon line paguei 12,00 reais e o Johnson & Johnson 6 e pouquinnho!

Camila Carneiro disse...

Nossa, eu gosto bastante desse delineador. Comprei um outro da natura, paguei muito mais caro e continuo usando o da vult. Estranho pq comigo ele nunca craquelou.