CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Produto Aprovado: Delineador Pierre Pardon

Bom, como vocês podem ter visto, no posto anterior falei de um produtinho que não me agradou e voltei pra falar de um produto que gostei bastante, por coincidência os dois são delineadores! hihi
Esse é da marca Pierre Pardon, não conhecia até comprar duas sombras em pó que fiquei encantada pelas cores, super fortes, pigmentadas, puro lusho! rs...

Esse delineador eu tenho já faz muuuuito tempo mas de tanto passar a mão para abrir a embalagem, o nome do produto acabou saindo e eu não lembrava mais qual marca era, até que esses tempos atrás fui numa lojinha e vi ele lá, e lembrei que é dessa marca 'Pierre Pardon'.
Gente, esse delineador é muito bom, e o preço dele aqui em Pira é de 7 reais e pouquinho, suuuuper barato  né? e a qualidade dele é muito boa, o aplicador dele é ótimo, seca rápido, não craquela nos olhos, fixa bem, a única coisa ruim é que vem pouco produto (mas dura bastante) como eu uso sempreee, o meu já acabou :/ mas já vou logo comprar outro!
Minha amiga comprou esses dias e também adorou... então tá ai uma dica de delineador pra quem estiver procurando :D

2 comentários:

Érika disse...

AIIII EU QUEROO
onde vc compro?

Não visto prada disse...

Esse eu comprei lá na Charme Cosméticos!!! :) é ótimoo!!!