CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Make Azul com Preto

Olá meninas, tudo bem?!
Espero que sim...
Então... estou sempre fazendo maquiagens para sair a noite, com o namorado e amigos mas como sempre faço tudo na CORRERIA, sim... não consigo me programar para fazer as coisas e sempre saio perdendo hora, rs, por esse motivo, não consigo fotografar meu olho para postar aqui para vocês e nem sempre faço aquelas maquiagens dramáticas, as vezes faço só um traçado de gatinho com o delineador, ou senão coloco marrom com preto, alguma corzinha discreta com preto, mas dessa vez fiz uma maquiagem azul, eu adorei e sairia fácil com ela, mas essa eu fiz só para fotografar para vocês e depois já demaquilei... 
Vamos as fotos? (clica em cima que elas ampliam)


Primeiramente passei o fixador de sombras da Contém 1g em toda a pálpebra, e depois apliquei com um pincel de esponjinha (aqueles comuns que vende em todo lugar e tem até paletinhas de sombras que já vem com ele) uma sombra azul na pálpebra móvel, não precisa caprichar no canto externo porque vamos usar a sombra preta ainda.


Depois coloquei uma fita crepe do finalzinho do meu olho até o finzinho da minha sobrancelha pois eu queria que essa parte da make ficasse bem marcadinha e puxadinha. Depois com um pincel lápis apliquei a sombra preta do canto externo, puxando para o meio da pálpebra, e subi com ela marcando o côncavo.


Para finalizar, esfumei o côncavo, passei delineador líquido e na linha d'água lápis de olho preto, logo abaixo da linha d'água, fiz um traçado com a sombra preta até a metade e a outra metade fiz um traço com a sombra azul.
Para quem não gosta do efeito da fita crepe, que fica bem marcadinha no canto, é só vir com um pincel de esfumar e esfumar um pouco até ir sumindo a linha.

É isso meninas... espero que tenham gostado!!!
Tem outra cor que vocês gostariam que eu fizesse uma make?
Me deem sugestões, quem sabe não consigo fazer e posto aqui para vocês ;)

8 comentários:

Érika disse...

Ná ficou liiiiiindo.. amei!

verde você já fez? ou roxo ahiuhaeiu

Anônimo disse...

lindaaaaa!!!!
adoro seus postss!
vcc ja viu o blog da Thassia?
beijos

Unknown disse...

Adorei a make só q pra dar mas destaque nesse preto q quase parece um marrom escuro, seria legal antes de aplicar a sombra no canto externo da pálpebra, vc usar o jumbo preto, pois ele faz com que a sombra se destaque mas =) Só uma dica
Estou seguindo vc flor, depois dá uma passadinha no meu e segue também, ta? usuahu
beijinhooos :)
http://oiaquemassa.blogspot.com

Não visto prada disse...

Acho que verde eu já fiz, mas não custa nada fazer de novo! hahah
Vou fazer roxo dá próxima então ;)
Que bom que gostou amor *-*
Beijos

Não visto prada disse...

Oie, brigada viuu!!!!
Não conheço o blog da Thassia não... me passa pra eu conhecer ;))
Beijaao

Não visto prada disse...

Oiee Luana, então, faz tempo que eu to atrás desse jumbo, queria um preto mesmo da nyx, com certeza faz muuuuuita diferença na maquiagem, fora que eu podia ter passado em TODA a pálpebra móvel, esfumado, e ter passado o azul por cima que também ficaria com uma cor linda né?!
Brigada viu....
Pode deixar que vou passar no seu blog e te sigo também ;)
Beijoss

Anônimo disse...

www.blogdathassia.com.br
é muito legal...veja e me fala se gostou ;)

Não visto prada disse...

Nossa, gosteeei sim, muito bom o blog!!!
Lindo os look's que ela faz, tem que ter muito dinheiro pra isso eu acho né!? hhhahahah cada roupa, uma mais linda que a outra... ela lembra a Thaila Ayla :)) rsrs
Beijaao