CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte da Semana

Olá meninas, tudo bem?
Como fiquei dias sem postar, estava com mais um esmalte da semana para mostrar pra vocês...

Sem flash

Com flash

O Esmalte dessa vez é o 5° Avenida da Colorama, é um rosa bem escuro, quase vermelho (na foto parece vermelhão mas não é bem assim, é mais queimado) Pra falar bem a verdade não gostei muito dessa cor não, eu gosto de cores diferentes, chamativas rsrs achei essa muito comum! hihi
Mas sei que tem muitas pessoas que gostam de cores assim!
Ele parece estar meio molhadinho, mas é que passei óleo secante antes de tirar a foto!

4 comentários:

Érika disse...

ai eu acho esse lindooooo *-*

Priscila disse...

menina que lindo que tá o layout do seu blog!nao tinha visto ainda, adorei!!
e a cor do esmalte é linda!
beijinhos

Não visto prada disse...

que bom que gostaram! *--*

Não visto prada disse...

se viu que fofo que ficou? foi o namorado que fez *--*