CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sábado, 11 de junho de 2011

Oncinha nas Unhas

Fiz essa unha especialmente para os dias do namorado... Meu namorado gosta, por incrível que pareça ele gosta das coisas estranhas que eu uso! haha que bom né? rs...
Eu já fiz essa decoração nas unhas, porém tinha feito com o fundo amarelo e com as pintinhas marrom, dessa vez fiz o fundo rosinha com pintinhas azul claro.
Os esmaltes usados foram o Glitter Constanza da Impala, que é rosinha claro, mas você pode usar qualquer rosa de sua preferência, e o Cigarrete fosco da Risqué, que é um azulzinho lindo!
Depois que secou os esmaltes, passei uma base por cima para proteger o desenho e dar brilho.
Vamos as fotos?

Todas as fotos com flash
(CLIQUEM NAS FOTOS QUE ELAS AMPLIAM, ai dá para ver os detalhes)





Joinha, rs

Sem flash

Com flash

Coloquei bastante fotos pra você terem uma idéia de como ficou, na minha opinião gostei mais dessa oncinha rosa do que da amarela, porém a amarela é a original, rs, essa é inventada, nunca vi uma onça rosa com pintinhas azuis no zoologico haha..
Depois que você pega a prática fica bem facinho de fazer, não demoro mais que 10 minutos, já fiz nas minhas amigas do curso também, fazendo em outra pessoa acho que fica melhor do que nas minhas unhas.
Dá para ser feito de todas as cores que quiser, basta ousar!!!
Espero que tenham gostado...

2 comentários:

Érika disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
você faz o pretinho com delineador?

Não visto prada disse...

Isso mesmo, o preto com o delineador, depois passo base por cima (depois que o delineador já estiver um pouquinho seco, senão borra tudo :S)
Que bom que gostou *--*
Beijoss