CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Modelos de Vestidos Curtos

Oi meninas, tudo bem? 
Ontem apareci com alguns modelos de vestidos longos, para madrinhas de casamento, para formandas, etc.
Hoje eu trouxe vários modelos para as que gostam de vestidos curtos... Lembrando novamente que são inspirações, para quem gosta de mandar fazer seu próprio vestido, pode escolher a cor e os detalhes que gosta!
Vamos as fotos...

























































Bom, é isso, estão ai alguns modelos, bastante balonezinhos, rendas e muitos marcados na cintura.
Nos dias mais frios vale colocar uma jaqueta mais curta de couro por cima que fica lieeendo!

14 comentários:

Priscila disse...

Lindos modelos vc escolheu!
adorei os de renda, maravilhosos...
beijos

Érika disse...

AMEIIIIIIII VÁRIOSSSSSSSSSSSS

Marcela Diniz disse...

Oi! Gostaria que você postar sobre boinas para o inverno. Parabéns pelo seu blog, as idéias são maravilhosas!

Marcela Diniz disse...

ops! escrivi errado! " Gostaria que postasse sobre boinas..."

Não visto prada disse...

Que bom que gostaram meninas!
Eu também achei alguns lindões!!!
Um Beijo pra cada uma...
Pode deixar Marcela, vou preparar um post sobre boinas para o inverno, assim que estiver pronto, eu posto no blog ;)
Brigada flor, Beijao

Unknown disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Modelitos super lindos ..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Izinhaa disse...

é o site que tem mais vestidos bonitos, parabéns (: lindos os modelos

sasa disse...

uma mais lindo q o outro amei muito bom

Anônimo disse...

Adorei o blog , parabéns!os vestidos são lindos

sophia disse...

nossa esses modelos estão com tudo adorei !

Anônimo disse...

Adorei o blog.
Parabéns!

Anônimo disse...

Dei uma olhada nos modelos e cada vez mais estou indecisa em qual me baser para o meu de formatura Parabens um mais lindo que o outro.

samila disse...

lindossss adoro os curtos e que marcam bastante a cintura bjs amei.......

samila disse...

lindos amei os que marcam a cintura
bjssssssssssssssss...