CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maquiagens Incríveis

Hoje uma amiga minha, a Rafa (beijos amiga, to com saudades de você) me mandou um blog, onde tinham essas fotos e resolvi compartilhar com vocês porque achei muito fantástico!
Quando eu penso que já vi a pessoa mais talentosa do mundo (no meu curso tem várias) eis que surgem outras!
Olha as maquiagens que essa mulher faz...










Deu pra identificar que algumas inspirações são de filmes, mas fala sério, essa mulher é uma artista!
O que acharam?
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela aqui tem mais!

Me desculpem pelos espaços entre as fotos, etc.
Estou usando o computador de mesa porque o rotiador aqui de casa simplesmente desonfigurou! :/

Beijos meninas.

Um comentário:

Érika disse...

nossssssss que maraaaaaa *-* ameiiii