CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nas cabeças...

Oi meninas, tudo bem?
Duas leitoras já haviam pedido para eu fazer um post mostrando boinas, e agora que o inverno entrou e o frio está por vir, vamos apostar nisso!
Também dedicar post em homenagem a uma florzinha que estudava na mesma escola que a minha, tinha câncer e alguns dias atrás faleceu...
Ela sempre usava boina para esconder a falta do cabelo, que caiu todo pelo efeito da quimeoterapia, mas mesmo sem cabelo algum, era uma fofa!
Natielle, que você esteja agora ao lado de Deus e seja mais um anjo servindo a ele!
Que Deus de forças para sua família aguentar a dor da perda.
Um beijo pra você florzinha, onde você estiver, seja sempre feliz!!!























Agora para os bebes...






Own meu Deusss!




Creio que os bebes passam muito mais frio que a gente, então mamães, naqueles dias de frio chato, coloca um gorrinho no seu baby que além de ficar super fofo vai proteger do frio ;)

Nessas lojinhas baratas do centro dá para achar MUITO gorrinho, boina, etc, bem baratinho mesmo, tenho duas, e comprei nessas lojinhas!
Espero que tenham gostado meninas...

Um comentário:

Érika disse...

aii que lindosssssssssss vo morrrrde esses nenens *_________*
boinas lindassss... da todo um charme ^^
nossa e essa do Diabo Veste Prada pelo amorrr.. mto lindoo esse conjunto

Natielle, um beijo pra você florzinha, onde você estiver, seja sempre feliz!!!²