CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!


Tem horas na vida da gente, que não precisamos usar as palavras para dizer algo.
Quando se ama uma pessoa, isso vira comum, olhares que transmitem sentimentos, e eu dou valor a isso.
Muito mais que isso, dou valor também ao respeito que é necessário ter em um relacionamento, a sinceridade e o carinho.
Precisamos entender que nunca vamos encontrar uma pessoa que seja perfeita, ou que seja como nós gostaríamos que fosse, cada pessoa é única, e por ser única tem seus defeitos e suas qualidades, diferente de nós, e esse é o TCHAN de namorar. Não exija que seu parceiro leia seus pensamentos sempre, ele não é vidente, não exija que ele acerte sempre, ele não é o professor Pasquali, não exija que ele te trate como uma rainha, pois ele não é um rei, não exija que sua vida amorosa seja um conto de fadas, porque a vida é real, é aqui e é agora... Não perca tempo com desavenças, com coisas pequenas, o tempo é OURO!
E só vamos perceber que o tempo é OURO, quando já tivermos perdido ele todo, quando não houver mais tempo pra dizer EU TE AMO, ME DA UM ABRAÇO, ME DESCULPA, EU TE ENTENDO.
Deixa a Cássia Eller de lado um pouco e vamos acreditar no pra sempre, mesmo que ele não exista, IDAI?! e se eu quiser falar que vai ser pra sempre? A boca é minha e o coração também.
E se amanhã eu quiser dizer que me enganei e que não deu certo? Vou dizer também, porque não temos certeza de nada na vida, só que estamos vivos, e vivos, nos resta viver!!!
O MEU pra sempre só acaba o dia que eu morrer.
E enquanto eu estiver viva, já dizia Djavan "NADA vai me fazer desistir do amor" e é nisso que eu acredito ;)
Deixo uma dica a todas vocês: Não desperdice o tempo como se tivesse certeza que acordará viva amanhã.
O amanhã é INCERTO demais, viva o HOJE!

Deixo vocês com esse video que a Vivo fez em Homenagem a história de amor mais cantada do Brasil

Quem um dia irá dizerQue existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? s2

4 comentários:

Érika disse...

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOO
ameeeei Ná *-*
esse vídeo é demais!

Érika disse...

e feliz dia dos namoradooooos

Não visto prada disse...

Brigadaaa amor...
*--* eu adoooorei esse video tbm, rs!
Beijaao

Camila Carneiro disse...

Ná,
posta modelos de vestidos longos. Preciso mandar fazer o meu pro casamento da Carol essa semana, mas to morrendo sem idéias aqui! hahahah