CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

Modelos de Vestidos Longos

A pedidos, vim mostrar alguns modelos de vestidos para madrinhas de casamento, para festas de formaturas, eventos mais sofisticados, etc.
Vou deixar bem claro que coloquei esses vestidos pelos MODELOS deles, não pelas cores e os brilhos, ok? 
Para quem está com a idéia de mandar fazer seu vestido, você só precisa do modelo... a cor e os enfeites você escolhe depois, conforme o seu gosto, lembrando que o comprimento também (para certos modelos).

Aqui estão alguns longos. 























































É isso meninas, dá para tirar algumas idéias!
Volto em outro post para mostrar os vestidos Curtos.

7 comentários:

Camila Carneiro disse...

Ná, olha só, eu ontem tava procurando vestido na internet e achei aquela da primeira foto, o branco (da direita). Me apaixonei!!! Queria fazer um igual em outra cor, mas ia sair caro e tinha medo de nao ficar bom igual. Ai hj achei um, bem esvoaçante como esse, mas todo colorido. Bem bonito! Me deu um alívio!
Obrigada pelo post!!!

mari disse...

OIiiiii Na amei os vestidos, um mais lindo que o outro. Eu querooo!!
Bjs
Mari (sua mais nova leitora da classe)

Érika disse...

Ná tem uns MARAVILHOSOS ai no meiooo
ameiiii *-*
não vejo a hora de ver os curtos

Não visto prada disse...

Ahhh, que bom então né!
é, fica caro fazer vestido...
acho que minha mae vai mandar fazer o dela tbm, mais pras pessoas mais velhas os mais básicos sao os melhores né!
vamos ver, primeiro ela vai procurar, se nao tiver saida, vai mandar fazer! hhaha
Magina, qdo precisar de alguma outra coisa é só deixa comentário aqui embaixo que eu respondo ;)
Beijoss

Não visto prada disse...

Prontinho Érika, já postei os curtos!!!
Você se forma esse ano né!?
vai precisar de um! uheuhe
Beijaao

Não visto prada disse...

Aiii Marii uehuhe, brigada!!!
eu também queroooo! hahah
Beijaao

Anônimo disse...

Amei o Post ♥
diamantepink.wordpress.com