CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dicas de Biquínis

Sou louuuuuuca por biquíni, tenho vários, e não me canso de comprar!
Eu particularmente procuro os mais diferentes, os comuns não me atraem muito (como TUDO que é comum não me atraem nem um pouco haha), por esse motivo, os dois últimos que comprei, eu mandei fazer, pois assim fica do jeitinho que eu quero!
Vou colocar alguns modelos e cores, se gostarem, é fácil... só imprimir a foto, e mandar fazer igualzinho, ou em outras cores, foi isso que fiz, e posso dizer que ficou perfeito, do jeitinho que eu queria e igualzinho!
Se você gosta de coisas diferentes, assim como eu, segue abaixo alguns modelos.


Procure um do seu gosto, sinta-se a vontade usando e se jogue no verão!!!
Beijos,

Nenhum comentário: