CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas Decoradas.

Esse post fiz especialmente para minha amiga Érika Alves Dilio, que está sempre comprando esmaltes rs, eu sei viu haha e está sempre fazendo as unhas, ela mesma, acho digno quem não precisa gastar dinheiro com manicure ;)
Pensei em fazer um video mostrando como é simples para fazer essa unha, porém a vergonha foi tanta que desisti!
Mas vou postar o video no qual aprendi, e as fotos de como ficou minha unha.
Dá para ser feito de TODAS as cores, afinal a estampa de oncinha é ousada e fica bom com qualquer cor. No meu caso, os produtos usados foram esses... 

Ana Hickmann - Bellini, Deliador - preto, Impala - Jackie

Isso mesmo, usei o delineador para fazer as pintinhas pois é bem mais prático que um palito, já vem a tinta e o "pincelzinho" na ponta, o traço sai bem melhor!
O delineador dá pra ser usado para fazer florzinhas também ou qualquer tipo de desenho que você queira.
Aqui está o video:


Fica uma graça né?


Aqui estão as fotos! (clique na foto para ampliar)




Me desculpem pela unha mal feita, não tive tempo para tirar a cutícula, fiz a oncinha somente para mostrar a vocês que não é difícil de fazer. 
O próximo post sobre unhas, vou ensinar a fazer a zebrinha, para quem gosta de coisas diferentes, mas nem TANTO quanto a onça. Vou tentar fazer em video, pra ficar bem explicadinho.
Espero que tenham gostado, e tentem fazer em casa!
Beijos, Ná.


Um comentário:

Érika Alves Dilio disse...

ficou lindo Ná! ameiii *--* vou tentar fazer ^^ obrigadaaa *o*

bejos :* s2