CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pó compacto e bases que uso.

Hoje vou falar das bases e pós compactos que uso para fazer minha pele.
Vou colocar a foto, e comentar sobre o produto em baixo. Confiram!!!
(Clique na foto para ampliar)


Avon Base em Bastão, Avon ideal shade, Natura Faces.Zip, Natura Aquarela
A base de bastão eu não gosto muito, acho que ela acumula muito em baixo dos olhos, uso mais quando estou com alguma espinha e quero escondê-la, passo somente em cima dela. As outras três eu gosto sim, elas são todas meio parecidas, a da Avon é a menos oleosa, mas todas são boas, tirando a de bastão. Recomendo!


Natura Diversa - Pó solto extremo conforto.
Gente, o pó é lindo e caro também, tem a textura boa, porém NÃO funciona!
Esse modo de aplicação é muito ruim e não sai pó nenhum, então é um produto que tenho e NÃO uso por esse motivo... não recomendo!


Natura Diversa - Pó Compacto.
Esse pó é muito bom, tem uma textura fininha, quase nem parece que você passou, gostei bastante e recomendo sim!


Natura Aquarela - Pó Compacto.
Esse também é bonzinho até, porém não gostei da cor, foi meu namorado que escolheu e por ser na revistinha parecia uma coisa, quando chegou era outra, meio rosada, não combina muito com meu tom de pele, porém o pó é bom, tem boa textura na pele.


Avon - Smooth Minerals.
Esse pó eu uso bastante e gosto muito dele! ele é bem branquinho, bem branquinho mesmo, e como acabei de voltar da praia não estou podendo usar, pois dá uma diferencinha na cor, mas gosto muito desse pó, tem textura boa.


Avon - Colortrend encore.
Esse pó é bem baratinho e dá pra quebrar bem o galho, gosto dele, e a cor já é mais escurinha, nesse momento "bronseada" que estou, rs, dá pra usar bastante.


Avon - Ideal Shade.
Gente, essa base que a avon fez é pra ter um efeito de pan-cake, pó e base em um produto só. Porém, é HORRÍVEL, a textura é péssima, fica tudo grudado na dobrinha do nariz e em toda parte do rosto, e para quem tem pele oleosa TEM que passar pó por cima, pois é bem cremoso, e não tem como você disfarçar que está sem base, porque ele marca muito, é muito ruim, e o cheiro então, é horrível, meu namorado reclama toda vez que eu passo pois o cheiro da pra sentir de longe, toda vez que passo fico com medo de comprimentar outra pessoa com beijinho no rosto porque sei que ela vai sentir o cheiro da base! haha
AVON, não tinha como colocar um outro cheirinho nisso não? ou então cheiro nenhum!
Tem gente que gosta, minha amiga usa muuuito, porém eu NÃO recomendo! éca!


Natura UNA - Pó compacto.
Gente, esse pó é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, recomendo muuuito! A textura dele é incrível, não parece NADA que você está de pó e essa cor é tipo, idêntica a cor da minha pele, ele não é TÃO barato, é da coleção nova da Natura, UNA, mas ele é DEMAIS, AMEI muuuuito e tenho até dó de usar porque não quero que acabe nunca! RECOMENDO!!!
Não sei o que farei quando ele sair de linha, meu preferido rs.

Espero que tenham gostado das dicas... até o próximo post!
Beijão, Ná ;)

Um comentário:

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

Adorei! as bases da Natura são ótimas mesmo! :) beeeijos Nah