CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Make de gatinho!

Hoje fiz essa make, sempre faço nos meus olhos, como eles são meio puxadinhos, acho que combina!
É bem facinho de fazer!

1° Passo e último: passei uma sombra cor de laranja, meio acobreada, mas sempre faço o gatinho sem sombra nenhuma, prefiro, hoje fiz assim para mudar um pouco, basta ter a mão firme para que o traço fique bem certinho, depois passe rímel e lápis preto em baixo dos olhos!
Dá pra ser feito com qualquer cor de sombra e o "gatinho" também, pode ser feito com qualquer cor de delineador, mas como só tenho preto...
(clique na foto para ampliar)



Gente, eu tenho pouquinho pêlo na sobrancelha e os poucos que tenho são claros haha, por isso ela fica assim, toda falhada e acho muito artificial passar lápis, ou qualquer outra coisa, então vai assim mesmo! hihi 
E ai gostaram?
Tentem fazer em casa, é bem simples!

Amanhã vou falar de como preparo minha pele por sugestão da @jeh_hellmeister
Que também tem um blog: mimosecaprichosdemulher.blogspot.com
Beijos, Ná.

Um comentário:

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

ameeeei, pena que não tenho mão tão firme pra delinear ;~ mas um dia chego lá hahaha! vlw por divulgar o blog! beeeeijos