CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SCHUTZ!

Tem Schutz para todos os gostos!
Eu particularmente não gosto muito de rasteirinhas gladiador, e as "taxinhas" que estão super em alta, também não me pegou! haha
Mas muitas mulheres gostam, cada um com seu gosto! :)
Mas vou colocar hoje, um pouquinho de tudo, Peep Toe, Rasteirinha, Sandálias, etc.
A Schutz tem uma loja aqui em Pira, na Boa Morte, vale a pena passar para conferir os lançamentos, são lindos!
Para mim não tem essa de sapato de inverno e sapato de verão, a não ser botas e ankle boots que são mais apropriados para o inverno por serem fechados, mas ando vendo muitas pessoas usando os "meia pata", "frente de tubarão" (seja lá o que for) no verão e fica lindo, com vestidinhos florais, saias de cintura alta, etc, basta ter bom senso e estilo para usar!
Se liga nos modelos da Schutz e inspirem-se!!!































































Esses são meus!
Esse chinelinho eu comprei uns dias atrás, para passar o ano novo.

Minha Schutz branca, amo muito!  *--* 

Essa é xodó, ganhei do namorado


Esse não é Schutz, só está na caixa, a marca dele é CRISS, nunca ouviu falar? nem eu! haha é bem desconfortável, dói bastante o pé, por isso uso pouco! mas adoro ele e a cor, acho diferente!


E ai, gostaram?  
Não importa se é primavera, verão, outono ou inverno, se achou que look ficou com a sua cara, e confortável para você, USE!
Se ficar seguindo regrinhas sempre, você acaba não sendo você mesma!
Beijos, Ná.

Nenhum comentário: