CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look de hoje!


Adorei esse look, pra ir numa balada, num shopping, na B.O, haha, pra quem não é de Piracicaba, B.O (av. carlos botelho) é uma avenida onde tem muitos bares dos dois lados da rua e vive lotada, é tipo, o point de Pira!
Mas enfim, esse look me lembra quando estava em Buenos Aires, as pessoas de lá são muito estilosas, tanto os homens quanto as mulheres, é comum ver raros estilos andando pelas ruas, e elas não forçam a amizade viu, andam na moda, puro estilo, aquele lugar é digno demais! (eu ainda vou ter uma casa em B.A)
Como aqui na minha cidade está fazendo muito calor, não sei se seria possível sair com esse blazerzinho, mas aqui vai uma dica... leve na bolsa um echarpe, se estiver calor, tire o casaco, e coloque o echarpe, tenho certeza que vai ficar perfeito!
Veja na foto abaixo.


Imagine o modelito de cima, sem o blazerzinho e com esse echarpe, lindo né?
Dá para usar no calor, sem medo!
Espero que tenham gostado, e inspirem-se!!! 
Beijos, Ná.

Um comentário:

Renan Teruel disse...

Que namorada mais dedicada! pena que ela só pensa nas patricinhas... beijos Námorada. Esta lindo seu BLOG