CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dicas de perfumes.

Gente, vou postar aqui alguns dos perfumes que eu mais gosto e afirmo... são irresistíveis! haha
Sou apaixonada por perfume doce, sei que muitas não gostam, e esse post não vai agradar a todas porque meu estilo é doce meeesmo! hahaha
Desde os mais baratos ao mais caros.

Femininos
Oopss - O Boticário

Glamour Secrets rose - O Boticário

Capricho - O Boticário.


Piercing - Lacqua di Fiori
Coffee - O Boticário


Amor Amor - Cacharel

212 Sexy - Carolina Herrera


Cuba - Jungle

Perfume Argentino - Paula Amor

Flower By Kenzo - Kenzo

Todos Moschino são muuito cheirosos, mas esse é meu preferido dessa marca


Viva La Juice - Gente, esse perfume é PERFEITO, DEMAIS!

 L DE LOLITA Lempicka - Nossa, esse não tenho nem descrições, o melhor cheiro que já senti, não dá para explicar, me apaixonei por ele, é MUITO MUITO bom s2


Masculinos


212 sexy men - Carolina Herrera

Coffee Man - O Boticário

CH - Carolina Herrera


Bom, é isso gente, não coloquei os da Natura, depois faço um post só com os produtos de lá, uso bastante e adoro, mas para mim, de perfumes nacionais a Boticário ganha.
Espero que tenham gostado.
Um beijão, Ná


2 comentários:

Helena disse...

ahhhhh!!! eu tenho o paula e o flower!! Os dois by buenos aires.
hahahaha

Anônimo disse...

Amo esse moschino mas ñ acho, vc pode me dar uma dica onde acha-lo.
Obrigada