CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova Sombra Líquida.

A nova aposta dos maquiadores, que promete ser tendência no inverno 2011, é a sombra líquida. Uma epécie de tinta, que seca rápido e não borra. Além disso é mais pigmentada que as sombras tradicionais."Dá efeito de tinta seca. A pessoa pode transpirar, mergulhar em uma piscina e a sombra não sai", explica Ricardo dos Anjos, o beauty artist que assina a beleza do desfile da Amapô e é um dos jurados do programa do GNT "Por um Fio". "Basta molhar o pincel e colorir os olhos. Mas antes, é bom passar na mão para tirar o excesso" complementa. Para aquelas que não querem um make chamativo, podem usar a sombra líquida (Acrylic Paint, da Mac) como delineador - apenas um traço fino na parte superior dos olhos.

(clique na foto para ampliar)


Eu adoreeei a novidade, acho que vai ser SUPER bem vinda as sombras líquidas, no inverno e no verão também né gente? se não sai na piscina, vai ser tranquilo ir para balada nesse calorzão e ficar linda até o final da festa.
Vocês concordam comigo que não tem coisa mais chata que lápis e sombra que escorre, borra ou fica toda grudadinha na pálpebra né? Ah, é o Ó!
E ai, gostaram da novidade?
Um beijão, Ná

Nenhum comentário: