CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmaltes com efeito craquelado.

A marca americana O.P.I. lançou em parceria com a cantora Katy Perry uma coleção de esmaltes, com o preço de 9 dólares cada, com 4 esmaltes baseados em suas músicas e mais 1, com efeito craquelado.


Teenage Dream ( rosa com glitter), Not Like The Movies ( cinza), Last Friday Night ( azul com glitter), The One That Got Away ( roxo) Black Shatter ( preto que depois de seco da efeito craquelado)

Gente, eu sei que isso não deve mais ser novidade para vocês... mas caaaaalma!
A Rivka está lançando os primeiros craquelados nacionais em coleção Completa.
 20 cores, sim VINTE cores de coberturas com efeito craquelado.
Olha que diferente que fica, to adorando a novidade.



Eu nunca usei nenhum esmalte da marca Rivka, mas já estou seca para ir correndo comprar, fora os craquelados a Rivka tem muitas outras cores que são lindas, lindas mesmo.
E outra marca que fiquei sabendo que vai lançar seus esmaltes com efeito craquelado é a BIG universo, os dois vão lançar em fevereiro, e estão brigando para ver quem lançou primeiro, mas para nós, isso pouco importa.
Mas confesso que gostei mais do efeito craquelado da marca Rivka do que a da Big.
É isso ai gente, o que acharam? eu estou louca para usar, e vocês?
(a partir do dia 10 de fevereiro nas lojas)
Beijos, Ná.

2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

aiii eu também não vejo a hora que lance pra comprar *----*

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

só espero que Piracicaba receba as novidades... pq os holográficos (os holo d vdd) aqui não tem! se achar os craquelados posta aqui o lugar e o precnho pra gente heeein! o blog cada dia melhor...beeeijos