CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Make com sombra em creme.

Fiz essa make com sombras em creme, sem pincel, apenas dando batidinhas com os dedos. 
É bem simples, como minha unha está bem grande ficou mais ruim de fazer, mas com unhas curtinhas é fácinho.
Espalhei bem a sombra pérolada por toda a pálpebra, e depois com a verde musgo fui de fora para dentro, dando batidinhas com o dedo para misturar as duas cores, depois passei delineador e puxei um gatinho rs,   passei rímel e lápis preto em baixo dos olhos.
Make bem básica e simples de se fazer, com os dedos não tem erro!




As duas sombras usadas foram essas, da Natura.

Não gosto muito de sombra em creme, mas dessa eu gostei pois fixa bem na pálpebra e não acumula nas dobrinhas, vocês sabem do que eu estou falando, rs, sombra em creme é um problema, mas essa eu recomendo!

Nenhum comentário: