CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Make Dramática!

Comprei duas sombras em pó hoje e não aguentei, resolvi testar!
As cores são lindas, uma é rosa, e a outra é uma cor indefinida, tipo asa de borboleta sabe? ela pega qualquer cor que você colocar junto, no caso fiz com preto, então ela ficou azul... adorei!
Vou postar aqui o resultado...
(Para ver as fotos ampliadas basta clicar nelas)

Make rosa com preto.
1° Passo: passe o rosa até a metade da pálpebra, e venha com o preto, marcando bem o côncavo.


2° Passo e último: esfume o preto, passe lápis em baixo dos olhos e rímel, e está pronto!
(no meu caso, esfumei bem pouco, porque a make é dramática mesmo e eu gosto, haha, mas minha mãe sempre reclama, dizendo que falta esfumar mais, na próxima eu faço isso.. rs)


Make azul com preto.
Fiz exatamente a mesma coisa que fiz na make de cima, só foram mudadas as cores, nesse caso, usei a sombra asa de borboleta até a metade da pálpebra e preto no restante.
A cor da sombra sozinha é furta cor, muito linda, mas como misturei com preto, ela ficou azul... Assim!


Essas foram as sombras em pó usadas!

Espero que tenham gostado!
Vou fácil com essa make pra balada, e você?
Beijos, Ná.

Um comentário:

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

Liiinda! amei a azul! *-* seu blog fica a cada dia melhor heeem Nah! ;)


www.mimosecaprichosdemulher.blogspot.com