CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A moda das FRANJAS!!!

Entra e sai estação e elas sempre estão ali: retas, para frente, ou jogadas para o lado: a franja é um corte de cabelo que parece nunca sair de moda.
Toda mulher pode ter franja, basta querer, vou confessar que dá um pouquinho de trabalho, pois gosto que elas estejam sempre perfeitas, mas compensa, pois fica lindo e diferente! 
Não tenham medo de mudar, afinal, cabelo cresce, e minha franja, MEU DEUS, cresce muuuuito rápido, chego a cortá-la a cada 10 dias!
Pra você que está triste com sua franja, e não sabe o que faz, aqui vai uma dica MINHA, na MINHA franja resolve... Sempre que elas estão rebeldes, eu passo a chapinha e ela insisti em virar as pontinhas, pra um lado ou pro outro, e nunca ficam retas, eu corto, na altura da sobrancelha, ou um pouquinho mais, e já sinto a diferença, elas ficam perfeitinhas, do jeito que eu gosto! 
Evite também ficar passando a mão, coisa que eu faço muito, elas ficam oleosas rápidinho, se tomar um ventinho então, piorou!
Vou colocar algumas fotos de franjinhas pra inspirar vocês. Fica tão fofo *-* haha
Franja reta: ideal para quem quer um look clássico. Vai bem com corte chanel ou fios retos compridos. Combina com rosto oval e quadrado com poucos fios para não pesar na expressão. Evite o corte se você tiver o rosto redondo, para não acentuar a bochecha e ficar com cara de bolacha

Franja desfiada: pode ser curta ou longa, próxima ao queixo. Fica bem com o comprimento desfiado. Combina com rosto quadrado para quebrar os traços marcantes, e redondo para deixar as proporções mais equilibradas. Evite se você tem rosto triangular. Melhor usá-la comprida, para não deixar o queixo pontudo. 

Franja irregular: fios de tamanhos diferentes, os próximos das laterais da testa devem ser maiores. Combina com o rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa. Evite usar se a sua testa medir mais do que quatro dedos. 

Franja arredondada: moderna, forma um meio círculo suave em frente à testa. Pode ser usada de várias maneiras.  Combina com rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Evite se você tiver o rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.

















Essa é a minha (cabelo solto)

Essa é a minha (cabelo preso)

E ai, te convenci?
Beijos, 

Um comentário:

Anônimo disse...

amei as dicas pena que fiz uma cagada no minha franja meu rosto é quadrado e cortei a franja na altura da sobrancelha fico daquele jeito mais fora isso amei as dicas