CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Batom Luisance.

foto da internet
Semana passada comprei esse batom, meu primeiro batom Luisance e gostei.
A cor dele é o 12A, é bem cor de boca, como vocês podem ver na foto e ele é bem cremoso, e como todo batom cremoso, sempre depois de passa-lo é bom espalhar um pouquinho com o dedo, pois sempre fica concentrado mais em algum lugarzinho do lábio.
A duração dele não é das melhores do mundo, mas pelo preço 2,70 compensa né? haha
Eu adorei a cor, bem discreto... só o cheiro que é estranho, não sei dizer que cheiro tem, mas depois de passado na boca nem reparo mais nisso.
Conclusão, gostei e recomendo!
Deve ser fácil de achar para comprar, acho que vende em qualquer loja de cosméticos, na minha cidade pelo menos é bem fácil achar a marca Luisance em qualquer canto.
O que acharam?
Beijos Meninas.

3 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

Ná adoreiii a cor.. eu quero um batom dessa cor mesmo.. só pra proteger a boca ^^
onde você comprou?

bejos :* s2

Não visto prada disse...

Esse eu comprei na Fan fan, ali no comecinho da loja, onde ficam algumas maquiagens sabe!?
Na charmy cosméticos também tem várias outras marcas baratas e várias cores também, vale a pena ir nesses dois lugares dar uma olhada, e passe o batom na boca, pra ver se gosta da cor e da textura, deixa o nojo de lado e prove! haha *-*
Beijaao s2

mariana marinho disse...

aah, o meu tem cheiro otimo!