CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Make Verde Musgo com Preto!

Ontem minha amiga Livia me pediu para maquia-la para uma formatura, sombra em creme é sempre um problema, mas resolvi usar pois me desenrolo bem com ela, e acho fácil de aplicar e com bastante pigmento, não dá aquela cara de apagada que as sombras em pó tem (tirando as que eu to pra receber que são babado, são muito pigmentadas haha).
Tá afim de aprender a fazer essa make?
Continue lendo...

1° Passo: Passei em toda pálpebra o fixador de sombras contém 1g, com a sombra em creme da natura fui passando com o dedo em toda pálpebra, dosando a quantidade para ficar da cor que eu queria, dando batidinhas pra nao ficar acumulado mais de um lado do que do outro.

2° Passo: Coloquei uma fita crepe, mas pode ser qualquer coisa, papel higienico, durex, band-aid, colei a fita do finalzinho do olho, até a pontinha final da sobrancelha (pra que não tenham dúvidas vou colocar um foto). Depois que a fita estava lá coladinha, marquei o côncavo dela com uma sombra preta, e com o pincel sujinho, esfumei e fui subindo, até onde achei que combinava com o olho dela.

É assim que cola a fita e esse olho não é dela, peguei a foto na internet.

3° Passo e último: Passei delineador e puxei o gatinho, foi mais fácil por conta da fita crepe, e depois tirei a fita lógico. Passei uma sombra iluminadora rente a sobrancelha, para levantar o olhar, passei duas camadas de rímel (diga-se de passagem porque o cílio dela já é enorme) e lápis preto em baixo dos olhos.
Prontinho... vamos ver o resultado?






Minha amiga não tem NENHUMA espinha, nenhum cravo, nenhum nada, então convenhamos que ficou fácil pra mim fazer a pele dela né!? nem precisava passar base nem pó, mas como sou exagerada :) rs.
Lembrando que a sombra tem que combinar MUITO com o tom de pele da pessoa para dar certo e creio que essa cor ficou perfeito pra ela.
Brigada Li por confiar em mim.
E vocês, o que acharam? 
Comentem!!!
Beijão, Ná.





Um comentário:

Érika Alves Dilio disse...

Ná ficou liiiiindo !
tá de parabénnnnnnns