CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Look para as mais cheinhas.

A pedidos, fiz 5 looks para as mais cheinhas, não vou falar aqui o que pode, ou não pode usar, porque sou a favor de que as pessoas devem usar aquilo que se sentem bem, independente de quantos kilos ela pese, é só ter bom senso que qualquer um sabe o que deve ou não usar!
Coloquei no look roupas que se eu falasse, vocês achariam estranho, mas é só vendo mesmo para perceber que nem sempre a roupa mais larguinha te deixa mais gordinha!
Eu acho lindo roupa marcando a cintura, e acho que isso não deve ser um problema paras as mais cheinhas.
Optei por roupas de panos leves, para não dar volume, mas não segui regras.
Espero que gostem, Vamos lá!!!



Bata toda soltinha, em degrade, achei linda, calça jeans, que pode ser trocada por um shortinho, sandália bem verão com salto alto, pulseiras que ficam lindas em braços mais cheinhos, bolsa coral e óculos de sol.



Camisa marcada por um cintinho marrom, sandália toda aberta em tiras, bolsa grandona da mesma cor da sandália, óculos quadrado e um brinquinho bem diferente.



Look bem despojado, shortinhos larguinho com blusa larguinha que fica caidinha no ombro, acho lindo pras cheinhas, all star branco que está em todas haha, óculos de sol e bolsa estilo sacola.



Look para noite, Vestidinho soltinho estilo camisa, com marcação na cintura, sandália alta, bolsa tranversal preta, brincos compridos para alongar o pescoço, fica melhor com os cabelos presos. e para ousar, escolhi um esmalte laranja, que está em alta nesse verão.



Look básico, blusinha básica, calça jeans azul clara, sandália marrom com salto de corda, bolsa grande, brinco dourado e esmalte nude.


Alguns outros looks!



Nesse look eu tiraria o colar, porque não combinou, do resto, achei lindo.

Adorei esse último look com a bota.

Eu amei esse macacão de malha, achei que ficou perfeito, ainda mais com os colares grandes. 
Esse foi meu look preferido.




Quem liga muito para o que os outros falam, acabam não fazendo e nem usando nada!!!
Essas são minhas dicas... E ai, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, comentem!
Beijão, Ná.

Um comentário: