CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look + Rasteirinha.

A pedidos, fiz 4 look's de verão e nos pés, a confortável rasteirinha.
Vamos lá!



Escolhi um shortinho cintura alta com listras que chama bastante a atenção, e para não ficar um look todo chamativo, escolhi a mesma cor da bolsa e da rasteirinha, já que elas vão ficar longe uma da outra, não vai dar aquele chock de uma só cor, e a bolsa é tranversal, pra quebrar um pouco o branco da blusa. Achei que o look ficou ótimo, e vocês?



Não tem como havaianas dar errado, ainda mais com um shortinho jeans e uma camisetinha mais soltinha, escolhi um chapéu panamá para o look ficar bem despojado, e uma bolsa grandona, que achei maravilhosa, esse look tem mais a minha cara quando estou no meu momento toda despojada haha.




Achei esse vestidinho lindo, super a cara do verão, rasteirinha com tiras todas entrelaçadas e uma bolsinha tranversal sem detalhes, pois o vestido já possui muita informação, e informação demais não é legal!




Look básico do básico... sabe aquele dia que você está sem idéia? então...



É isso gente, espero ter atendido ao pedido, e todos os looks exceto o vestido, dá para ser usado com tênis, All Star branco é uma ótima opção ou qualquer outro tênis baixinho, ou sapatilha, que pode ser usada com o vestido também, é só acertar na cor e não abusar nos detalhes que está tudo certo, não tem segredo.
E ai, de qual look vocês mais gostaram?
Beijão, Ná.

2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

Ná amei todoooos, mais me apaixonei pelo shorts do 1º *-*
da onde que é?

bejos :*

Não visto prada disse...

Ahh, ele é lindo né? super diferente...
A marca é By Malene Birger.
E vende nesse site http://www.coggles.com
só entrar em 'shorts' que ele vai estar lá.
Beijaao *-*