CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melissa Loving

O mais novo lançamento da Melissa são essas lindas clogs. Não tem estrutura de couro ou camurça e nem salto de madeira. A Melissa Loving é toda de plástico e tem relevos laterais que remetem às tachas, com fecho de metal.



São cinco versões em cores frias que chegam já chegaram as lojas em janeiro com preço sugerido de R$ 179,90. 

Não são todas que gostam desse modelo clog , mas eu adorei, só achei o preço um pouco salgado! :S 
E vocês, o que acharam?


PS: Mas tarde eu volto com mais "novidades" da melissa. 
Beijão meninas.

Um comentário:

Gabriela Schmidt disse...

MEEEEEENINAA!
Que melissa linda!
Eu n tenho essa AINDA!
Pena que ´meio cara né?
Poxa.. que precinho heein!
Mas adorei de verdade...
E o look aí de baixo, nem precisa falar né?
Arrasa demaaais!
Tá cada dia mais lindo por aqui!
Bjooos :*