CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Blusas Podrinhas.

Eu sei que amanhã é segunda-feira e segunda nunca é um dia em que nos arrumamos super bem, com AQUELA vontade né?! rs
Mas enfim, vou postar alguns looks para inspirar vocês nessa semana que vai passar VOANDO por conta do carnaval, estou muito feliz pois eu e meus amigos fechamos uma chacara para 4 dias para o carnaval, vou tirar bastante foto dos looks que eu usar e das minhas amigas também e depois posto tudo ok?  
Ontem fui no shopping e meu namorado lindo me presenteou com blusinhas e calça jeans!
Escolhi as famosas blusinhas podrinhas... Não sabe do que eu estou falando? Calma, já vou mostrar!

É preciso saber usar para não fazer a linha mendiga! rs

Essa é a blusa, porém as minhas não são tão transparente quanto essa, mas posso dizer que ela é a famosa "vai com tudo" por isso gostei tanto, dá para compor MUITOS looks diferentes com a mesma blusinha.
Elas são fininhas, bem leves e super confortáveis, ótimo para o verão.
Encontrei as blusas podrinhas na TNG e na Peebles, com o preço de 40,00 reais cada.
Agora vou postar alguns looks com a blusinha.


















Lembrando, que a blusinha cai bem para qualquer pessoa, desde as mais cheinha até as mais magrinhas.
Vale a pena apostar!
E ai, o que acharam?
Beijos, Ná.

6 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

nossa todos lindooooos
amei a foto que a moça tá com um sapato verde *_*

Érika Alves Dilio disse...

amei a roupa da foto* aehuieahiue

Érika Alves Dilio disse...

na verdade amei vários looks AHEUIHEIUHEAIUAEHIAEHIAE

Não visto prada disse...

uHIUEHIUHEIUheiuhe
acredita que aquele foi UM dos looks que eu mais gostei também? acho que temos os gostos meio parecidos! uehieuhe *-*

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

liindo os looks... tbm to amando essas blusas podrinhas! obg por passar lá no blog! beeeeeijos ;*

LM artes e bijoux disse...

Olá,parabéns pelo blog.
Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com