CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Batons Contém 1g.

A cor que provei foi o lilás rainbow cremoso

Gente, ontem fui na contém 1g aqui do shopping de Piracicaba, e estavam lá batons para serem provados... Deixei o nojo e a frescura de lado e passei em mim, a mulher falou "Esses batons são bem parecidos com os da MAC" Como diz Nelson Rubens, OK OK... eles podem até ser parecidos, na cor, porque na textura, NEVER!
O batom é super seco e consequentemente deixam os lábios secos também.
A cor é LINDA, mas a textura eu não aprovei, poderia ser um pouco mais cremoso pelo preço que custa (trinta e poucos reais).
Por outro lado, comprei um fixador de sombras da contém 1g e AMEI, ele é simplesmente perfeito gente.
Depois que eu voltar da aula vou postar algumas sombras, SEM e COM o fixador para vocês verem a diferença, eu adorei!

Beijo meninas, até mais!

Resultados da pesquisa deixam os lábios secos também, a cor é linda, mas a textura eu não aprovei, poderia ser um pouquinho mais cremeso.

Nenhum comentário: