CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paleta 120 sombras.

Estou tão feliz, essa semana chegou minha tão esperada paleta de 120 sombras, uma mais linda que a outra e com ótima pigmentação!!!
Comprei no site Flor de Menina (flordemeninamakeup.com) e veio MUITO bem embalado, nesse site você encontra várias outras novidades, muitos kits de pincéis e muitos outros modelos de paleta, enfim, vende muita coisa bacana e com preço bom, vale a pena dar uma olhada!
A paleta vem com 5 pincéis de brinde e frete grátis, mas farei outro post para mostrar só os pincéis.
Muitas makes viram com as sombras dessa paleta, aguardem!!!

Vou colocar algumas fotos do meu novo xodozinho, rs.

Vem dentro dessa caixinha

O estojinho fechado


Aberto


E as duas partes contendo 60 sombras de cada lado, saem do estojinho, facilitando na hora de fazer a make.

O modelo que eu escolhi foi o A, que contém sombras matte e shimmer, ou seja, opacas e com  brilho/cintilantes.
E ai, o que acharam?
Beijos meninas,
Ná.









2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

que cores lindaaaaaaas
ameiiii *--*

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

Sei exatamente a sua felicidade! OIEUAOIEUAUEIA tenho ctz qe vc vai postar mtas makes MARAVILHOSAS! bjoooos