CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Looks de SEXTA!

Preparei quatro looks para essa sexta-feira, espero que gostem... Vamo lá!!!


Blusa de babadinhos que eu adoro, na cor nude que combina com tudo, sapatilha super fofa, shortinho jeans, bolsa grande e brincos de pérola.


Calça jeans escura com uma blusinha branca soltinha, sandália preta de salto bem alto, e uma bolsa que combina super com o look todo, e a jaqueta, é pra se acaso vir o frio que eu estou esperando haha, se caso ele não vier, troque a jaqueta por um echarpe preto ou cinza, e tire o colar.
A jaqueta é mais curta, não tem problema, é bonito ficar um palmo da blusa branca aparecendo embaixo, da para ser usada fechada ou aberta, nessa caso eu usaria aberta, com o colar.



Blusinha toda cheia de detalhes na cor nude, calça jeans azul básica, sem detalhes, pois a blusa já tem bastante, sandália bege, bolsa grandona na cor azul "queimado", e um brinco de argola dourado com pedrinhas azuis mais claro.


Look básico e ao mesmo tempo despojado, camisa xadrez que não pode faltar haha, all star branco que combina com tudo, bolsa branca com detalhinhos em azul marinho e um brinco de pérola.

E ai, o que acharam dos looks?
Espero que os looks sirvam de inspiração para essa sexta feira.

Me dêem sugestões de próximos posts, me falem o que mais gostam de ver no blog, é bom para eu saber o que vocês mais gostam e se estou no caminho certo.
Vou deixar avisado aqui, que respoderei os comentários lá mesmo, na própria página de comentários, então para ver a resposta é só ir no local onde me perguntou que vai estar lá!
Aproveitem bastante o final de semana que começa hoje.
Amanhã tem mais posts!
Um beijão meninas.

Um comentário:

Anônimo disse...

de onde é a blusa do penúltimo look?
se souber manda para mim (audy.smoke@gmail.com) obg, bjs.