CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Melissa Ultragirl + J. Maskrey




Essa realmente é a que eu mais gosto, a que acho mais bonita, mas fala sério, com o preço de 599,90? a Melissa só pode ter surtado! Idai que tem alguns strass?
Com 599,90 dá pra forrar essa Melissa de strass.
Mas tenho que confessar, ela é linda, só não tenho coragem de pagar esse preço para ter uma!
E vocês?

Agora deixa eu ir estudar que já está na minha hora. Mas tarde volto com outros post's!
Beijão meninas, Ná.

3 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

acho que nunca pagaria isso IUEAHIHEAUHEAUIAEHUIEHAIU

Anônimo disse...

aaa concerteza vi o preço no site e nem acreditei. Amo melissas e tenho várias mas essa n tenho coragem de comprar não rsrs .

Anônimo disse...

Só eu leiloando minha mãe pra pagaar tdo isso numa melissa o.O