CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Customização!

Sexta-feira acontece aqui em Piracicaba o show da querida baiana Ivete Sangalo. 
Se você como eu, foi buscar hoje seu abadá e só tinha M, e ficou parecendo um lençol com o rosto da Ivete estampado... CALMA!
Vamos customizar?

Dicas de Customização!

1 - Entre na onda dos metais e aplique ilhoses na gola e nas mangas. Os ilhoses também permitem que você trance fitas pelos buraquinhos, dando um toque mais romântico.



2 - Cortar a gola e as mangas do abadá já não é novidade para ninguém. Mas, se você quiser dar uma incrementada faça rasgos em lugares estratégicos! Deixe a barra da gola e das mangas por fazer e disponha alguns detalhes no seu abadá.


3 - Paetês e lantejoulas. 



4 - Corte as mangas do abadá, de modo que ele se transforme em uma blusinha regata. Aí é só aplicar várias coisinhas nas alças. Tipo fita, flor, laços, renda, plumas. 





5 - As moças que transformarem seus abadás em charmosas blusas de um ombro só devem tomar cuidado com o sutiã! Certifiquem-se de que escolheram um modelo bonito e confortável.


Outros modelos
(clique na foto para ampliar)










Vou confessar que não estou muito animada para customizar o meu, mas não faz a preguiçosa que nem eu, e customiza o seu! (até rimou haha).
Espero que tenham gostado, um beijão e "acelera aê o coração, SEXTA é dia de IVETE!"



Nenhum comentário: