CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diversidade com Thaila Ayala.

Diversidade é tudo que te diferencie de algo ou de outro, e quando penso nessa palavra, Thaila Ayala (que eu sou fanzassa) me vem a cabeça.
Ela consegue mudar seu estilo a cada troca de roupa e eu acho isso digno, você não precisa usar só um estilo de roupa para mostrar que você tem personalidade, porque personalidade vai além do que você veste, personalidade é a sua pessoa, e não a sua roupa.
Admiro quem tem estilo, mas admiro ainda mais quem consegue ir do "paty" ao "rock" sendo você mesma, se sentindo bem.
Quem nunca acordou com vontade de colocar uma roupa mais despojada, e noutro dia acordou com vontade de se vestir que nem menininha? isso acontece comigo direto. E não vejo problema nenhum, afinal, eu pago minhas roupas, e não assinei contrato de que vou usar apenas uma marca pro resto da minha vida... que coisa chata! 
Adoro quem está em constante mutação! 




















Sim, é a mesma pessoa em todas as fotos! haha
adoro isso, ela é linda com qualquer roupa, porque ela tem estilo para usar qualquer roupa..
Até com saco de estopa acho que ela fica linda, porque quem tem estilo, TEM!
Espero que tenham gostado gente, Um beijão, Ná.

Um comentário:

Érika Alves Dilio disse...

ai adoreeei Ná *---*
roupas lindas.. ela é linda também!
bejos :*